Today: 24/11/2020
Conserto da geladeira Electrolux mais próximo
Raissa Barros Posted on 17:12

Conserto da geladeira Electrolux mais próximo

Sua geladeira Electrolux é provavelmente o eletrodoméstico mais comumente usado em sua casa. Esteja você em casa ou não, ele funciona constantemente para manter os alimentos e as bebidas frescas.

Mas o que acontece quando ele para de esfriar? Você não tem muito tempo para consertar antes de adivinhar o que aconteceu para descobrir o que fazer com a comida dentro. O reparo automático da geladeira não é a melhor opção nesse momento, então é melhor entrar em contato com à assistência electrolux.

Assistência técnica em geladeira electrolux perto de você

Ligar para nosso especialista em reparos de refrigeradores Electrolux  é a melhor escolha que você pode fazer por vários motivos:

  • Vamos consertar sua geladeira antes que sua comida estrague.
  • Estamos confiantes de que funcionará por muito tempo em excelentes condições após a reforma.
  • Damos garantia pelo trabalho realizado.

Todos os nossos especialistas em reparos têm a experiência necessária para trabalhar com geladeiras Electrolux . Não perca tempo, não deixe de nos contatar ao primeiro sinal se algo estiver errado.

Graças à familiaridade e popularidade desta marca, a nossa equipa está especialmente treinada e equipada para realizar trabalhos de reparação em eletrodomésticos Electrolux.

Mau funcionamento geral e básico na geladeira

1. Problemas com o ventoinha do compressor

A ventoinha é importante para o compressor, pois ajuda a resfriar o compressor e evitar o superaquecimento. Se o ventilador parar, o compressor fará um ruído estranho e sua geladeira começará a superaquecer. Você precisará chamar um técnico de conserto do refrigerador para substituir o ventilador .

2. Barulhos estranhos na geladeira

Se você ouvir cliques, é provável que haja um problema com o relé de partida ou que o compressor esteja sobrecarregado, o que pode causar sua quebra. Usando um amperímetro, verifique se o relé de partida está funcionando corretamente. Normalmente, você pode limpar o relé sujo e corrigir o problema sozinho. Mas isso é fortemente desencorajado.

3. Compressor defeituoso

Se as partes do refrigerador estão esfriando menos do que antes, verifique o compressor desconectando o refrigerador e acessando o compressor pela parte traseira. Se ele tiver um capacitor, você precisará de um profissional para testá-lo para você.

4. Outros ruídos

Normalmente, o compressor está silencioso. Se fizer barulho, o compressor provavelmente está com defeito e precisa ser substituído. Isso impedirá o acúmulo de alta pressão e gases nocivos dentro do refrigerador.

5. Freezer

Se o motor do ventilador do evaporador começar a fazer ruídos estranhos, pressione o interruptor da porta para garantir que ele desligue. Isso geralmente significa que o motor precisa ser substituído.

6. Problemas com o gerador de gelo

Você pode ouvir os ruídos vindos do gerador de gelo quando a água flui para ele. Tudo bem, mas verifique se o volume fica mais alto do que o normal.

Dicas de conserto de geladeiras

Na maioria das vezes, os refrigeradores são os mais confiáveis ​​de todos os aparelhos grandes. No entanto, eles não fazem seu trabalho bem o suficiente de vez em quando e, quando o fazem, os resultados finais podem ser sérios porque produtos caros podem estragar.

Não hesite em contactar o serviço de reparação de frigoríficos  ao melhor preço e com o menor custo para todos os serviços de reparação. Economize tempo e complicações e ligue para nós.

No entanto, a maioria dos problemas exige reparos no aparelho de refrigeração. Existem muitos reparos descomplicados que você mesmo pode fazer verificando a fonte de alimentação, os controles, as bobinas do condensador e outras peças fora do sistema vedado do refrigerador.

Lembre-se de que a melhor maneira de prolongar a vida útil do refrigerador é limpar as serpentinas do condensador pelo menos uma vez por ano.

Recomenda-se limpar as serpentinas do condensador em alguns tipos de refrigeradores, como os modelos de bordo, pelo menos duas vezes por ano. Se você tiver uma geladeira com bobinas pretas presas na parte traseira, essas bobinas não precisam ser limpas por seis meses.

Entendemos o papel que uma geladeira desempenha na sua vida e acreditamos que você merece que ela funcione, mas o mais importante, você pode confiar nela. podemos fornecer serviços de conserto de refrigeradores de emergência, bem como consertos de geladeiras no mesmo dia.
%d blogueiros gostam disto: