terça-feira, maio 28, 2024
Notícias

Riscos da Amarração de Amor: saiba quais são

Saudade extrema? Descubra como você pode conseguir sua alma gêmea novamente? Quais são os riscos da Amarração de Amor para trazer a pessoa amada de volta? Ficar com a pessoa amada novamente é algo que muitos fariam qualquer coisa para ter. A saudade extrema que sentem chega a machucar. Se a pessoa querida não está desencarnada, então saiba que é possível fazer algo que vai trazer essa pessoa de volta. Trata-se da Amarração Amorosa. Mas, será que usar esse Trabalho Espiritual tem riscos. 

Para explicar sobre os riscos da Amarração de Amor  e até mesmo de um Adoçamento Amoroso e se ela tem consequências ruins na hora de reatar a relação, conversamos com um especialista em união amorosa por meio da magia. Segundo Henri, Espiritualista praticante da Amarração Amorosa há mais de 30 anos, há riscos de fazer esse trabalho em situações onde ele não deveria ser utilizado.

“Quando não há um futuro entre as duas pessoas separadas, o Trabalho de Amarração ou de Adoçamento Amoroso pode prejudicá-las quando firmado para uni-las novamente. Por mais que um consulente esteja morrendo de saudades de alguém, se essa pessoa não tem mais ligação e laços do destino que possam ser firmados no Trabalho, intervir com a Amarração Amorosa ou Adoçamento Amoroso vai trazer consequências cármicas para o consulente”, alerta o Espiritualista da Casa das Magias.

Consulta Espiritual para avaliar os riscos da Amarração de Amor

O especialista em união amorosa consultado também explica que é muito importante uma avaliação espiritual fidedigna na Consulta Espiritual antes de qualquer intervenção. “É na Consulta Espiritual que o problema do consulente é avaliado e o uso de magia também é avaliado. Em cada caso o uso da Amarração ou Adoçamento Amoroso é observado com cautela, pois é muito importante que essa ajuda não atrapalhe e que o Trabalho seja feito com uma proposta positiva”.

“Os riscos do trabalho afetar de forma negativa uma união por conta de capricho, vingança ou falta de laços, é avaliado na Consulta Espiritual. Por isso, na hora de optar por esse trabalho para trazer a pessoa amada novamente, escolha uma casa espiritual que preze pela segurança do consulente e das pessoas envolvidas. Opte por uma casa de apoio que foque no amor, no equilíbrio e na paz de espírito para ajudar as pessoas”, orienta o especialista da Casa das Magias.

Quais são os riscos da Amarração de Amor ruim?

Henri da Casa das Magias explica que toda Amarração de Amor ruim é aquela que não considera a segurança dos envolvidos no Trabalho. “Uma Amarração ruim será feita para unir duas pessoas, independentemente se esse trabalho vai afetar outros relacionamentos e impedir que a pessoa certa entre em sua vida”.

“Existem Espiritualistas que só se preocupam em lucrar com o sofrimento alheio e não entendem a verdadeira proposta da Amarração Amorosa ou do Adoçamento Amoroso. Assim, é fundamental pesquisar muito por uma casa espiritual séria, com anos de reputação a zelar e com Espiritualistas confiáveis para te ajudar a reconquistar alguém. As consequências ruins são diretamente no carma da pessoa, afetando sua vida agora e em dias futuros”, diz Henri. 

Para finalizar, o Espiritualista da Casa das Magias ensina que não devemos ter medo de ir em busca de Ajuda Espiritual e do Trabalho de Amarração ou de Adoçamento Amoroso. 

“Com o intuito de buscar ajuda e fazer as coisas de forma certa, é possível atrair a Ajuda Espiritual certa. Ler esta matéria é um sinal de que o universo está agindo para que as coisas sejam feitas de forma certa”, conclui o Espiritualista da Casa das Magias.

Veja mais novidades e assuntos exclusivos em novas matérias publicadas de forma periódica aqui no site!