Data Atual: 26/09/2020
Venda De Consórcio Em Andamento
Raissa Barros Postado em 15:03

Compra e venda de consórcio em andamento

Você e se pergunta: Posso vender meu consórcio em andamento de maneira rápida e segura? A resposta é sim, mas você precisa de cautela e agilidade em Compro Consórcio, possibilidade de crédito rápido e facilidade na venda do consórcio em andamento!

Aqueles que compram cota de consórcio o fazem para adquirir um bem de médio ou alto custo, mas pesar das nossas boas intenções, nem sempre podemos ter o controle de tudo, e imprevistos podem acontecer, colocado em risco todos os nossos objetivos.

Independentemente da razão que leva alguém a desistir do consórcio, as administradoras sempre indicam a que o cliente opte pela transferência ou cancelamento da cota, pois, isso evita o endividamento ou problemas futuros.

Evite problemas no momento da compra ou venda do seu imóvel, faço uma dedetização com uma empresa especializada.

Compramos Consórcio: Agilidade na compra de consorcio

Se você deseja comprar uma cota de consórcio em andamento, é importante buscar por profissionais ou empresas que vão buscar pelas melhores ofertas que mais se encaixem às suas necessidades. Se você deseja vender a sua cota de consórcio, a Consorcio na Web poderá te apresentar uma proposta que seja acessível a sua necessidade.

Como podemos fazer essa negociação?

Uma análise do preço de revenda de venda de Consórcio dependerá da situação atual da sua cota, como por exemplo:

  • Qual o valor do atual crédito
  • Parcelas em atraso e parcelas restantes para quitação do consórcio
  • Custo das parcelas atualizadas
  • Percentual do valor pago

Se o cliente por sua vez concordar com a proposta recebida, a negociação da compra do seu consórcio será concretizada, e o pagamento deverá ser feito pessoalmente seja à vista ou por transferência bancária.

O pagamento precisa ser à vista?

Sim, este pagamento pela compra do consórcio precisa ser feito por meio de transferência bancária ou TED que seja em nome do novo titular do consórcio, após a assinatura do contrato de venda da cota ou através da assinatura do termo de transferência na própria agência bancária ou na sede da administradora do grupo.

Vale enfatizar que os dados pessoais do titular e do novo comprador do consórcio são necessários para a avaliação e conclusão do negócio. Toda a conclusão do negócio entre ambas as partes será concluída prezando sempre e principalmente a segurança do cliente.

As cotas de créditos podem ser contempladas, em andamento ou canceladas. O novo titular passará a fazer parte do grupo ativamente, assume as parcelas restantes e participar das assembléias e tem direito a ofertar lances e propostas. – Transparente, facilidade e segura sempre.

Revenda sua cota de consórcio com segurança, facilidade e transparência.

Nesse artigo já falamos referente à segurança, mas vale muito a pena reforçar. Tome bastante cuidado quando for adquirir uma cota de crédito em andamento.

Certifique-se de que a empresa que esteja a frente da negociação seja uma empresa idônea e que apresente propostas viáveis e com futuros clientes sérios e comprometidos.

Muitas pessoas ainda hoje caem em golpes principalmente na internet do falso consórcio, o suposto vendedor pede um depósito, o interessado faz o depósito e depois golpista simplesmente some te deixando no prejuízo.