sexta-feira, julho 5, 2024
casa

Tendências em Adesivos Infantis: Cores e Personagens

O adesivo de parede, assim como a cortina infantil, são elementos essenciais para decorar um quarto de criança. A combinação tende a ter mais destaque se estiver relacionada entre si, o que torna a ornamentação muito mais interessante. Para quem deseja entrar em 2024 com uma nova decoração no quarto dos pequenos, algumas tendências em adesivos infantis prometem mudar a cara dos ambientes com muita personalidade. Saiba com a Quartinhos o que está em alta e arrase na decoração. 

Cores de adesivos infantis em alta atualmente

Ao pensar no adesivo de parede infantil, é muito comum visualizar logo as cores. Afinal, elas tornam o espaço mais alegre e também ajudam a estimular, tanto a criatividade como o desenvolvimento dos pequenos em seu quarto. 

Entre as tonalidades, se destacam os tons energéticos, como amarelo, azul, verde, laranja, rosa e lilás. Porém, para quem deseja uma decoração com cores mais suaves, os tons pastéis também são uma opção e aparecem bastante em ambientes como quartos de bebê. 

Personagens em adesivos infantis em alta atualmente

Assim como as cores, o adesivo de parede se destaca por seus personagens, que marcam presença nesse tipo de item de decoração. Os modelos são muitos, e variam de acordo com a idade das crianças e suas preferências em cada fase. 

Para as meninas, adesivos de unicórnios, fadas, bonecas e bailarinas são os mais populares, assim como os personalizados, que contam com seus nomes em tons vibrantes ou mais suaves. Para os meninos, adesivos com bichos da floresta, planetas do sistema solar, carrinhos, e animais do fundo do mar são destaque. 

Os modelos abstratos com bolinhas, estrelas, corações, e confetes são uma opção interessante para ambientes onde se busca uma decoração mais minimalista. A alternativa é ideal para combinar com a cortina infantil, que pode acompanhar o tema ou as tonalidades de cor escolhidas para o espaço. 

No site da Quartinhos existe uma seleção de adesivos infantis perfeitos para decorar com muito estilo e criatividade o ambiente infantil. O difícil será escolher um só modelo, pois os personagens e cores são diversos. 

Como colar o adesivo na superfície com cuidado?

O adesivo de parede é muito fácil de ser aplicado e em poucos minutos é possível ter uma nova decoração no quarto infantil sem muito esforço. O passo a passo é simples e qualquer pessoa pode realizar a aplicação sem maiores problemas. Saiba como: 

  1. Com a parede definida, descole o adesivo com cuidado do papel e cole na superfície escolhida. Vale ressaltar que ela deve tem bom estado de conservação para que a aderência seja completa; 
  2. Utilize uma espátula para fazer com que a fixação do adesivo na parede seja ainda maior. Isso também ajuda na remoção de bolhas e partes mal coladas na parede; 
  3. Com os demais adesivos, o procedimento de colagem deve ser o mesmo. Aplique-os com cuidado nas superfícies escolhidas e decore o quarto infantil com muito estilo; 

Vale ressaltar que os adesivos, além da fácil instalação também se destacam pela manutenção descomplicada. Por conta da alta qualidade do material em que são produzidos, eles podem durar e decorar o quarto dos pequenos por muito tempo com os cuidados de limpeza adequados. 

Onde comprar adesivo infantil e papel de parede rosa?

O melhor lugar para comprar adesivos para parede é, sem dúvidas, no site da Quartinhos, que reúne um acervo completo, com os mais variados modelos e personagens que a garotada adora. Todos os itens se destacam por sua alta qualidade e durabilidade, que permite uma decoração duradoura. 

Além disso, uma equipe de atendimento te ajuda com o que for necessário durante a compra em um site seguro e com preço justo. A entrega é para todo o Brasil sem complicação. 

Portanto, aposte nas tendências de adesivos infantis para mudar o quarto de sua criança nesse final de ano com estilo e personalidade. Não esqueça de seguir as instruções corretamente para uma aplicação mais fácil e duradoura, o que deixará o espaço ainda mais bonito.